Sobre a Skimoni

Máquina de Sorvetes Em 1966, com apenas uma máquina de picolés, nascia a Skimoni. A quatro mãos, Sr. Alcino e Dona Maria começaram uma história saborosa que está longe de terminar. Pelo contrário: hoje, aquela pequena fábrica se tornou uma das maiores e mais modernas empresas de sorvete do Brasil.

Conseguir seu espaço no mercado não foi nada fácil. Além de produzir deliciosos sabores de sorvetes, a Skimoni sempre se preocupou em oferecer algo mais. Foi além dos sorvetes tradicionais e inovou ao incorporar a gordura de palma, abandonando a gordura hidrogenada (trans). Também foi pioneira no lançamento de uma linha zero, sem açúcar e na fabricação do Sorbet. Tudo com maior teor sólido em sua fabricação, dando mais consistência e sabor a cada receita de sorvete.

Skimoni

FIDAM nos anos 70

Com a qualidade de seus produtos a empresa cresceu e aprimorou sua forma de se relacionar com parceiros e público, tornando-os cada vez mais fiéis.

Esse empenho em oferecer algo mais fica claro na forma como a Skimoni cuida de cada etapa da produção, que hoje é totalmente informatizada. Desde a matéria-prima, passando pela criação, fabricação, estoque, distribuição e ponto-de-venda até chegar à milhares de casas região a fora através de frota própria, com rapidez na entrega dos produtos e facilidade na reposição de estoque, a Skimoni é um exemplo de empresa e parceira comercial.

Aonde vão, nossos sorvetes levam um pouco de tudo o que acreditamos e realizamos. Assim é a Skimoni.

Ideais que fazem a Skimoni:

Missão: Fabricar sorvetes com a mais alta qualidade, oferecendo produtos diferenciados para todas as pessoas, de todas as classes sociais e idades.

Visão: Ser a melhor empresa fabricante de sorvetes do país, com os melhores produtos do mercado e atender todo o estado de São Paulo em médio prazo.

Valores: Honestidade, comprometimento, respeito, tradição, confiança e competência.

Conheça os fatos mais marcantes da refrescante e saborosa história dos sorvetes Skimoni.

subir